“Globo passou por problemas financeiros e não quebrou porque recebeu recurso de Silvio Santos”, disse ex-diretor da platinada

“Globo passou por problemas financeiros e não quebrou porque recebeu recurso de Silvio Santos”, disse ex-diretor da platinada

Por Da Redação.

“Globo passou por problemas financeiros e não quebrou porque recebeu recurso de Silvio Santos”, disse ex-diretor da platinadaReprodução / TV Bandeirantes

O ex-diretor da Rede Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como ?o Boni? disse durante entrevista ao programa Pânico na Band, no último domingo (10) que nos anos 1960 a Rede Globo de televisão recebeu recursos de Silvio Santos para enfrentar problemas financeiros.

De acordo com Boni na época, Silvio já produzia fortunas com o Baú da Felicidade, e resolveu ajudar à ?platinada? durante os primeiros anos em que iniciou as transmissões na TV, em 1965. Neste mês de abril, a Globo completou 50 anos de atividade e foi bastante criticada por personalidade que dedicaram anos de trabalho na emissora.

A ?Rainha dos Baixinhos?, Xuxa e o assistente de palco Russo ficaram magoados por não terem sido homenageados nos 50 anos. “Eles deviam ter feito um ‘Globo Repórter’ especial contando a minha história e dos outros que fizeram a Globo comigo”, afirmou Boni.

José Bonifácio foi um dos integrantes da equipe de executivos da Globo por 30 anos e participou da construção da grade de programação.

Veja aqui os manifestos de Xuxa e Russo nas redes sociais e a entrevista completa com Boni:

(Línk do vídeo) 

https://www.facebook.com/XuxaOficial/videos/10152429766622255/ 

xuxa.argentina.aratuonline

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.