Sílvio Santos faz propaganda gratuita e ganha assinatura vitalícia de TV fechada

Sílvio Santos faz propaganda gratuita e ganha assinatura vitalícia de TV fechada

Por Da Redação.

Sílvio Santos faz propaganda gratuita e ganha assinatura vitalícia de TV fechadaReprodução

Após a propaganda gratuita feita por Silvio Santos, o dono da Netflix, Reed Hastings, respondeu ao dono do SBT e lhe ofereceu uma assinatura vitalícia. O vídeo foi publicado na noite desta quinta-feira (26) em perfis oficiais da Netflix Brasil.

“Oi, Silvio. Assisti o seu vídeo, e sei que pediu um mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia?”, disse Hasting, em inglês. “E aproveitando, tem uma recomendação a você: ‘House of Cards’. Não é bem ‘A Bíblia’, mas acho que você vai curtir”, sugeriu o mandatário, logo em seguida.

Em programa gravado, exibido no último domingo, Silvio disse que tem pouco interesse pelo que é mostrado na televisão brasileira.”Eu não vejo televisão. Só assisto cinema”, afirmou o patrão, que logo emendou. “Já assistiu ‘Bíblia’? Assista, tem na Netflix. A mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça”, propagandeou, enquanto conversava com os humoristas Marlei Cevada e Matheus Ceará.

Dois dias depois, o perfil da Netflix no Twitter entrou na brincadeira e anunciou que o veredicto ao pedido de Silvio estava sendo analisado. “Se vc não tem Netflix, passe a ter. O seu 1º mês é grátis. Já pro Silvio, os donos nos EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já…”, brincou a empresa.

Assista aos vídeos:

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.