Tirullipa relembra infância distante de Tiririca e fala sobre reconciliação
Humorista contou detalhes sobre sua relação com o pai e como o perdão os reaproximou após um período conturbado.
Por Murilo Motta.
O comediante Tirullipa falou, em uma entrevista recente, sobre a relação com o pai, o também humorista Tiririca. Na conversa, ele relembrou a infância distante do pai e como cresceu sem ter muito contato paterno. A primeira lembrança marcante do cearense foi aos 7 anos, quando um circo de Tiririca chegou à cidade em que ele morava.
Empolgado, ele correu para assistir ao espetáculo e ficou fascinado com a profissão do pai, despertando, ali, o desejo de seguir a mesma carreira. No entanto, ao tentar se aproximar após o show, foi impedido por um membro da equipe e voltou para casa, chorando. Naquela madrugada, Tiririca o surpreendeu ao aparecer na casa da avó e reconhecê-lo como filho.
Apesar do reencontro, a relação entre pai e filho seguiu distante, já que Tiririca vivia em turnê com o circo e tinha outros relacionamentos, resultando em filhos espalhados por diferentes cidades. Tirullipa revelou que, por muito tempo, ele e os irmãos questionaram o sentimento de abandono.
Anos depois, ao compartilhar essa história na mídia, o humorista acabou se afastando do pai, que não gostou da exposição. O desentendimento durou mais de um ano, deixando marcas na relação.
A reconciliação veio quando Tirullipa participou de um retiro espiritual e passou a enxergar a trajetória do pai com outros olhos. Ele entendeu as dificuldades que Tiririca enfrentou e decidiu perdoá-lo. “Como o senhor pode dar o que nunca teve?”, refletiu o humorista.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).