Vitória empata com Grêmio no Barradão e sai da zona de rebaixamento
Vitória empatou em 1 a 1 com o Grêmio e saiu da zona de rebaixamento, indo para a 16ª posição
Por Da Redação.
Na noite deste domingo (27), Vitória e Grêmio empataram em 1 a 1 no Barradão, em Salvador, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols aconteceram aos 20 minutos de seus respectivos tempos, com Jemerson marcando para o Grêmio no primeiro tempo e Carlinhos igualando para o Vitória na etapa final.
O Grêmio abriu o placar aquando Jemerson, de cabeça, aproveitou um cruzamento na área. Já na segunda etapa, o Vitória respondeu de forma semelhante. Em uma cobrança de falta de Jamerson, Tiago Volpi saiu mal e não conseguiu afastar a bola. Carlinhos, atento, cabeceou para o fundo das redes e empatou a partida.
Com o resultado, o Vitória sai da zona de rebaixamento e sobe para a 16ª colocação, com 6 pontos, compartilhando a pontuação com o Atlético Mineiro, primeiro time dentro da zona da degola. Já o Grêmio segue com dificuldades, permanecendo em 19º lugar, com 4 pontos em seis partidas.
A partida também foi marcada por um clima de hostilidade em relação ao ex-capitão Wagner Leonardo, hoje no Grêmio, que foi recebido com vaias e gritos de “Judas” pela torcida do Vitória. Algumas placas com a mesma palavra foram vistas nas arquibancadas, como protesto pela saída do jogador para o Grêmio no início da temporada.
O time gaúcho fica na 19ª colocação com o resultado.
+ Carlo Ancelotti será o novo técnico da Seleção Brasileira, diz jornal
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).