Mulher é presa suspeita de matar marido com golpes de faca na Bahia

O homem de 33 anos foi morto a facadas no sábado, em Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia

Por Da Redação.

Um homem identificado como Mário dos Santos Araújo, de 33 anos, foi morto no sábado (26) após ser esfaqueado em sua residência, no município de Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia. A esposa dele, Diele Meira, foi presa por suspeita de envolvimento no crime.

De acordo com a Polícia Militar, Diele Meira foi levada à delegacia de Itabuna, cidade situada a cerca de 73 quilômetros do local do ocorrido, após a constatação de indícios de que a morte de Mário foi um homicídio. A mulher foi encontrada nas proximidades de um posto de saúde, com sangue em suas roupas e no corpo, além de apresentar contradições em seu relato.

Em seu depoimento, Diele confessou ter discutido com o marido antes do crime. Segundo ela, durante a briga, Mário a agrediu com um tapa no rosto, o que a teria levado a reagir e esfaquear o companheiro. Ela alegou que não tinha a intenção de matá-lo, mas Mário acabou sendo atingido por um golpe profundo no pescoço e outro na mão, não resistindo aos ferimentos e morrendo dentro da própria casa.

A suspeita passou por exame de corpo de delito e permanece detida na delegacia, aguardando os desdobramentos legais do caso.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.