Aratu Folia: qual é a melhor Pipoca do Carnaval de Salvador este ano? Vote!
Aratu Folia traz a polêmcia: qual é a melhor Pipoca do Carnaval de Salvador? Essa pode ser uma pergunta difícil, mas, a decisão está com você
Por Da redação.
Qual é a melhor Pipoca do Carnaval de Salvador? Essa pode ser uma pergunta difícil, mas, a decisão está com você: a votação para decidir o público mais animado já está aberta no Aratu On!
+ Último dia de Carnaval em Salvador: veja a programação completa desta terça-feira

Disputam o troféu os artistas Anitta, BaianaSystem, Daniela Mercury, Kannário, Ivete Sangalo, Léo Santana, Ludmilla, Psirico, Saulo Fernandes, Tony Salles e Xanddy.
Falando nisso, para te ajudar a entrar no clima de Carnaval, a gente criou uma playlist com os principais lançamentos e apostas dos artistas para a festa. Clique aqui e comece a ouvir!

Música do Carnaval: Prêmio Aratu Folia
O BAIANO TEM O PRÊMIO! O cantor e compositor O Kanalha conquistou o Troféu Aratu Folia, que reconhece a música "O baiano tem o molho" como Música do Carnaval de 2026. A mãe dele, Rosalina, de 63 anos, e a avó, Jandira, de 94, que sempre o apoiam em suas conquistas, receberam o prêmio das mãos das apresentadoras Juana Castro e Dani Mazzei na noite desta segunda-feira (16), no estúdio da TV Aratu para o Carnaval de Salvador.
O hit do "Maridão" ficou em primeiro lugar na votação, que foi até às 23h59 desta segunda-feira (15) de Carnaval, com 385.142 votos (38,55%). Em seguida no pódio figuram "Panamera", de Tony Salles, que recebeu 277.654 votos (27.79%), e "Vampirinha", de Ivete Sangalo, que ficou com 248.470 votos (24.87%).
Emocionada, Jandira expressou seus agradecimentos e abençoou todos aqueles que fizeram parte da conquista. "Não tenho nem como falar... estou satisfeita e agradeço a Deus, primeiramente, à TV e a todos os presentes. Às 'maridonas' e a todos que acompanham ele, que Deus abençoe a vocês e a ele também".
E, agora, você me diz: qual é a melhor Pipoca do Carnaval de Salvador?
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).