Bahia e Juazeirense fazem embate de baianos pela Copa do Nordeste 2025
O Bahia venceu a primeira partida, enquanto a Juazeirense quer se recuperar do resultado adverso
Por Edimário Duplat.
Duas equipes baianas do Grupo B, Bahia e Juazeirense fazem o seu segundo embate pela Copa do Nordeste 2025. Vindo de resultados diferentes na primeira rodada, os dois clubes almejam a vitória pelo certame regionalba, mas vem com planejamentos diferentes para o confronto desta quarta-feira (5), às 19h, no Adauto Moraes.
![Bahia venceu o Sampaio Corrêa na estreia do Nordestão. Foto: Divulgação/Bahia](https://adm.aratuon.com.br/assets/096b22c8-7050-41c9-a5eb-970df67ad766.webp?width=1280&format=webp&)
Bahia venceu o Sampaio Corrêa na estreia do Nordestão. Foto: Divulgação/Bahia
Depois de perder para o América de Natal na estreia, o Cancão de Fogo não só quer vencer em casa como também se recuperar da má-fase que vive no Baianão. Fugindo do rebaixamento, a Juazeirense derrotou o Jacobina e agora vem com time completo para enfrentar o Bahia no seu estádio. A novidade fica por conta das possíveis estreias de Leonardo e o boliviano Gutiérrez, que foram contratados para o restante da temporada.
A Juazeirense deve entrar em campo com: Igor Leonardo; Jhúnior, Zé Romário, Wesley e Daniel; Elivélton, Júnior Santos e Gutiérrez; Guilherme, Patrick e Alexsandro. Técnico: Carlos Rabello.
![Juazeirense perdeu para o América de Natal na estreia. Foto: Gabriel Leite/@fnfrn](https://adm.aratuon.com.br/assets/34bb3e93-4946-4554-9524-6c66b95da844.jpg?width=1280&format=webp&)
Juazeirense perdeu para o América de Natal na estreia. Foto: Gabriel Leite/@fnfrn
Depois do clássico Ba-Vi, o Bahia volta suas atenções para o Nordestão e vai em busca do segundo triunfo pela competição deste ano. Entretanto, o treinador Rogério Ceni deve utilizar um time mesclado e promover jovens atletas da base para a escalação principal do clube no jogo. Além deles, atletas como Rezende, Acevedo e Cauly devem ser utilizados pelo treinador, que pede cautela por conta da situação do gramado e do calendário apertado do mês de Fevereiro.
Dessa forma, o Esquadrão deve entrar em campo com: Marcos Felipe; Kauã Davi, Marcos Victor, Fredi e Caio Roque; Acevedo, Rezende, Cauly e Erick; Everaldo e Erick Pulga (Ruan Pablo ou Tiago). Técnico: Rogério Ceni
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).