Após vencer amistoso, Feira FC paga ‘bicho’ de jogo para funcionários
Após vencer o amistoso contra o SSA FC por 3x2, o Feira FC pagou “bicho” de jogo para 10 funcionários do clube
Por Lucas Pereira.
Alegria em Feira de Santana graças ao novo clube de futebol da cidade. Após vencer o amistoso contra SSA FC por 3x2, no último sábado (18), o Feira FC pagou o “bicho” de jogo, a premiação pela vitória, para 10 funcionários do clube, conforme divulgado nas redes sociais da agremiação.

Um vídeo publicado no perfil oficial do clube mostra o momento em que o dono do clube, o empresário Neto Lima, fala aos atletas que caso vençam o amistoso, eles vão ajudar 10 funcionários a receber a premiação.
“Esses 10 sonhos hoje dependem de vocês, está na mão de vocês criar um pilar aqui dentro, que eu levo na minha vida em todos os negócios que eu faço na vida pessoal e tudo, chama lealdade. A premissa da lealdade é servir para ser servido. E hoje eu trago a oportunidade da gente servir aqueles que nos servem todo santo dia aqui dentro”, disse Neto.
Com gols de Ronan, Rogerinho e Dodô, o mais novo time do Campeonato Baiano venceu o amistoso que serve de preparação para a Série B do estadual, que começa em maio.
No material divulgado, o dono do clube cita os "sonhos" de alguns funcionários que foram beneficiados com a premaição. Confira o vídeo:
Quem é o Feira FC
Fundada nesta temporada 2026, o Feira FC é um projeto do influenciador Neto Lima, embaixador do clube, e do empresário Marcus Reis, primeiro presidente da agremiação esportiva. Instalado na Arena Cajueiro, onde vai mandar os jogos, o novo time de Feira de Santana é uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) que começa a engatinhar no cenário estadual.
O primeiro reforço do clube é um dos atletas mais polêmicos nos últimos anos, o meia-atacante Thiago Galhardo, de 36 anos, que tem passagens por Internacional, Santa Cruz, Fortaleza, Vasco e Celta de Vigo-ESP. O anúncio foi feito inspirado na franquia de games GTA, com direito à uma mala de dinheiro entregue ao novo reforço.
O outro reforço para a Segundona do Baianão é o influenciador Lucaneta, que tem mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram. Aos 32 anos, será a primeira experiência profissional dele no futebol, ainda que já tenha participado de outras modalidades como Fut7.
Para comandar o projeto esportivo e ajudar na montagem do elenco, foi escolhido Edson Fabiano, que ajudou o Galícia a conquistar o acesso e manteve o Granadeiro na primeira divisão nesta temporada.
Novos reforços devem ser anunciados em breve para o projeto até o começo da Série B. Até o momento, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) não divulgou o calendário oficial da competição, visto que a Primeira Divisão ainda está rolando.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).