Maíra Cardi anuncia fim do apoio financeiro ao filho: 'Agora é com ele'
Maíra Cardi diz que deixará decisões e responsabilidades nas mãos do filho após o casamento
Por Murilo Motta.
Maíra Cardi está prestes a ver o filho, Lucas Cardi, subir ao altar ainda este mês — e a influenciadora decidiu que esse será também um ponto final em uma fase da vida dele. Em entrevista recente, ela contou que irá bancar a cerimônia, mas que, a partir daí, o filho terá que ''se virar'' por conta própria.
Conhecida por ser dedicada à família, Maíra revelou em outra ocasião que já havia dado a Lucas, de 24 anos, um cartão black sem limite de gastos. Agora, ela diz que chegou a hora de cortar essa liberdade financeira para incentivar o amadurecimento do filho. “Quero que o meu filho coloque a esposa dele antes de qualquer coisa e qualquer pessoa. Então, ele tem que ouvi-la e não mais a mim”, explicou.
A influenciadora também destacou que não está opinando em nada da organização do casamento e que, após a festa, não haverá mais apoio financeiro. “Quando você banca financeiramente, você reclama que está gastando muito, o que está fazendo. Tenho medo de interferir de alguma forma nisso”, declarou.
Maíra disse ainda estar preparada para ser avó, mas revelou que a noiva de Lucas quer esperar. “Ela falou que tem mais uns oito anos pela frente para eles terem um filho, porque estão construindo a vida profissional agora. Mas, por mim, a hora que vier está ótimo”, brincou.
A partir de agora, segundo Maíra, o filho precisará assumir o papel de provedor e construir sua própria história — sem cartão black e sem mesada de mãe.
LEIA MAIS: Maíra Cardi sobre exigências em relacionamentos: 'Só casaria com rico'
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).