Ônibus deixam de circular no Nordeste de Amaralina após PM baleado em Salvador
Ônibus não estão circulando no Complexo do Nordeste de Amaralina devido à insegurança
Por Da redação.
Os ônibus deixaram de circular no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (20), devido ao clima de insegurança após um policial militar ser baleado durante uma ação no bairro do Vale das Pedrinhas.

A ação aconteceu após o sargento da Rondesp Atlântico, unidade da Polícia Militar, ser baleado na tarde desta quinta-feira (19) durante uma incursão de combate ao tráfico de drogas na Rua do Eco, no bairro Vale das Pedrinhas, em Salvador.
De acordo com as primeiras informações, o disparo atingiu a perna do policial e foi transfixante, entrou e saiu do membro. O militar, que possui 55 anos, foi socorrido por colegas da corporação e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebe atendimento médico.
Outras ações no Vale das Pedrinhas

No último dia 3 de fevereiro, o cabo da Polícia Militar Glauber Rosa, lotado no 40º Batalhão, morreu na manhã de terça-feira (3) após ser baleado com um tiro de fuzil na cabeça, no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador.
O policial militar realizava rondas preventivas no âmbito da Operação Paredão quando ele e outros agentes foram alvo de disparos de arma de fogo efetuados por um grupo de indivíduos armados.
Durante a ação, o PM foi atingido por um disparo na região da cabeça, sendo imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
LEIA MAIS: Homem que vendia cabos roubados de base da Coelba é preso na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).