Mulher morre após ser atropelada por carro no Vale do Canela, em Salvador
A mulher morreu após ser atropelada, quando tentava atravessar a rua em um ponto de grande circulação de veículos
Por Dinaldo dos Santos.
Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro, na manhã desta quinta-feira (14), no Vale do Canela, em Salvador.
+ Idosa cai de ônibus e é atropelada por veículo na Estação Acesso Norte
+ VÍDEO: Câmera registra momento em que mulher é atropelada em Feira de Santana
O acidente aconteceu, por volta das 7h30, em um trecho da via, que fica na região de quem sai da Avenida Contorno, seguindo em direção ao bairro da Graça.
Informações iniciais dão conta que a vítima tentou atravessar a rua em um ponto de grande circulação de veículos, quando foi atingida pelo carro.
+ VÍDEO: mulher grávida de 5 meses é atropelada na Bahia
O motorista teria tentado desviar da mulher, mas, infelizmente não conseguiu evitar o atropelamento. Ele permaneceu no local e solicitou socorro. Contudo a vítima não resistiu.
LEIA MAIS: Trabalhador fica ferido após cair de teto de home center em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).