Motociclista morre em acidente com carro de secretários e deputado na Bahia
Situação aconteceu na rodovia entre Barra e Xique-Xique e motociclista morre em acidente com carro de secretários e deputado estadual
Por João Tramm.
Um motociclista perdeu a vida na noite desta quinta-feira (4) após colidir com um carro na estrada que liga Barra a Xique-Xique, no oeste da Bahia.
No veículo estavam os secretários estaduais Pablo Barrozo (Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura) e Ângelo Almeida (Desenvolvimento Econômico), além do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).
O grupo retornava da Barra Agro Show e seguia para Irecê, onde embarcaria em um voo.
Os ocupantes do automóvel prestaram socorro imediato à vítima. Equipes do SAMU foram acionadas, mas o motociclista já não apresentava sinais vitais quando os profissionais chegaram ao local.
Leia nota das autoridades:
“Na noite da última quarta-feira, 04 de setembro, um acidente foi registrado na estrada que liga Barra a Irecê, envolvendo o carro que transportava o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e os secretários da Agricultura (Seagri), Pablo Barrozo e de Desenvolvimento Econômico (SDE), Angelo Almeida, que retornavam do evento Barra Agro Show.
Logo após a colisão com uma motocicleta, os ocupantes do automóvel prestaram socorro imediato e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros atendimentos. Apesar dos esforços, foi constatado o óbito da vítima ainda no local.
As autoridades envolvidas lamentam profundamente o ocorrido e manifestam solidariedade à família e aos amigos da vítima neste momento de dor”.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).