Colisão entre duas carretas deixa motorista morto em Luís Eduardo Magalhães
Colisão entre duas carretas em Luís Eduardo Magalhães aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21)
Por Ananda Costa.
Uma colisão entre duas carretas, na madrugada desta quinta-feira (21), terminou com um motorista morto na BR-020, no km 178, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, do tipo colisão frontal, envolvendo duas carretas, aconteceu por volta das 1h50 desta quinta-feira.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar (2ª CIA/17º BBM) foram acionadas para a ocorrência, que terminou com a morte de um dos motoristas. A identidade da vítima não foi divulgada.
A PRF informou ainda que a pista está parcialmente interditada.
Outros acidentes na Bahia
BR-101

Uma batida entre um carro e uma carreta na BR-101, entre as cidades baianas de Alagoinhas e Pedrão, na tarde desta terça-feira (19), deixou um motorista preso nas ferragens, que precisou ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Conforme apurações do Aratu On junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu por volta das 14h e os automóveis envolvidos acabaram saindo da pista com o impacto e parando numa área de vegetação. O carro de passeio ficou completamente destruído.
Uma equipe de resgate do 19º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) foi deslocada para o local por volta e utilizou ferramentas hidráulicas de desencarceramento para cortar as colunas de aço e remover a porta do lado do motorista, permitindo o acesso seguro dos socorristas.
Sapeaçu

Um acidente entre dois veículos terminou com uma pessoa morta e outras três feridas na noite desta segunda-feira (18), em um trecho da BR-101, próximo ao município de Sapeaçu, no Recôncavo baiano.
A vítima fatal foi identificada como Cassé, mecânico conhecido na região. Conforme as informações iniciais, ele viajava acompanhado da esposa, Adriana, quando ocorreu a colisão.
A esposa de Cassé foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. No outro veículo envolvido no acidente, um casal ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por equipes de emergência. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
LEIA MAIS: Salvador recebe treinamento gratuito de pilotagem segura; veja detalhes
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).