Casal morre após acidente em Cajazeiras VIII, em Salvador
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), na Rua Herculano Menezes, em Cajazeiras VIII
Por Ananda Costa.
Duas pessoas morreram após um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma motocicleta na manhã desta segunda-feira (15), no bairro de Cajazeiras VIII, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 22º Batalhão (BPM) foram acionadas para atender a ocorrência na Rua Herculano Menezes. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o acidente juntamente com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vítimas foram identificadas como Daniel Conceição de Jesus e Rafaela Belo dos Santos. Segundo a polícia, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local da colisão.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção dos corpos. Agentes da Transalvador também estiveram na ocorrência para adotar as medidas relacionadas ao trânsito na região.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: Obra na Cidade Baixa altera linhas de ônibus em Salvador; confira
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
