- Home
- minas-e-energia
Tudo sobre: minas-e-energia
Origem do apagão foi no Ceará, aponta ministro de Minas e Energia
Além da origem detectada, há um outro possível evento, também no Nordeste, sendo investigado para justificar a falha
Do União Brasil, Elmar Nascimento é cotado para Ministério de Lula; saiba qual
Elmar tem liderado as conversas do seu partido com pessoas ligadas a Lula
Apaga a luz! Tarifas de energia vão ser reajustadas mais uma vez nesta sexta-feira, aumento será de até 64%
O anúncio de qual bandeira estará em vigor no mês de julho será anunciado nesta sexta-feira (24/6) e os novos valores serão válidos a partir do dia 1º de julho.
Atenção, baianos! Após retirar cobrança extra na conta de luz, ANEEL aprova reajuste tarifário e conta não vai baixar tanto
Segundo a nota da ANEEL, o reajuste será de 21,35% para consumidores residenciais de baixa tensão e de 20,54% para consumidores de alta tensão como empresas e indústrias.
"Não há hipótese alguma de racionamento ou apagão por falta de energia", garante ministro
“Não há risco de desabastecimento de energia de forma alguma, mas eu entendo que o uso racional da energia tem que fazer parte da nossa educação e da nossa cultura", ponderou.
Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.