- Home
- campanha-do-agasalho
Você está em
Tudo sobre: campanha-do-agasalho
Campanha do agasalho tem pontos de coleta na Lapa e em órgãos municipais até essa sexta-feira (7)
Doações de agasalhos, cobertores, mantas, calças e camisas vão para instituições sociais e podem ser feitas das 8h às 17h
Polícia Militar recebe doações de cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade; saiba como doar
A corporação vai receber até o dia 21 de julho, cobertores e mantas que serão entregues a pessoas em situação de vulnerabilidade social
Em nome da solidariedade: PM se une aos shoppings de Salvador para arrecadar mantimentos da Campanha do Agasalho 2021
Tendo o tema “Solidariedade, uma _Força que aquece corações!”, todo o material arrecadado será doado para pessoas em situação de rua e entidades de apoio e acolhimento, em Salvador e no interior do estado.
Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.