Longa baiano com Arlete Dias e Fabrício Boliveira estreia no Panorama Coisa de Cinema, em Salvador e Cachoeira
O filme deve estrear no primeiro semestre de 2023 nos cinemas, após cumprir o que Ary considera como um caminho tradicional do cinema brasileiro
Após estrear em setembro no Cinefantasy em São Paulo, o filme baiano Mugunzá terá a primeira exibição para o público baiano no dia 7 de novembro, em Salvador, e 8 de novembro, em Cachoeira, como parte da programação do Festival Internacional Panorama Coisa de Cinema.
Dirigido por Ary Rosa e Glenda Nicácio, da Rosza Filmes - produtora com sede em Cachoeira - e com Arlete Dias e Fabrício Boliveira em cena, o longa musical conta a história de uma mulher que perdeu seu amor, sua dignidade e seus sonhos, e resolve buscar justiça.
O filme deve estrear no primeiro semestre de 2023 nos cinemas, após cumprir o que Ary considera como um caminho tradicional do cinema brasileiro: “Primeiro ele vai fazer uma carreira em festivais e depois ir para as salas de cinemas com essa força que o festival vai dando, que as críticas vão dando”.
LEIA MAIS: Câmera de segurança flagra momento em que homem espanca mulher grávida de cinco meses na rua
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!