VÍDEO: TRE-BA destaca importância de denúncias feitas por cidadãos para coibir sujeira nas ruas

Silvana Caldas refere-se ao descarte dos chamados santinhos, nas ruas. Os materiais, utilizados para fazer campanha para candidatos, são jogados aos montes em vias públicas, sobretudo nas imediações de escolas que recebem votações

Por Matheus Caldas.

VÍDEO: TRE-BA destaca importância de denúncias feitas por cidadãos para coibir sujeira nas ruas
https://www.youtube.com/watch?v=GyIE1XVKvDc&ab_channel=TVAratu Assessora de apoio administrativo às zonas eleitorais, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Silvana Caldas pede apoio da população para denunciar, por meio do aplicativo Pardal (entenda aqui), eventuais registros de poluição das ruas neste domingo (6/10). “Não é porque a eleição vai passar que o candidato não vai responder. A responsabilização continua. Então é muito importante esse apoio até da população nesse combate à divulgação da propaganda eleitoral no dia de hoje, que é vedado”, afirmou, em entrevista ao programa Aratu nas Eleições, da TV Aratu. Silvana refere-se ao descarte dos chamados santinhos, nas ruas. Os materiais, utilizados para fazer campanha para candidatos, são jogados aos montes em vias públicas, sobretudo nas imediações de escolas que recebem votações. Além de sujar as ruas, a prática configura crime eleitoral, uma vez que a distribuição dos santinhos é proibida no dia da eleição. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.