Loja promove coleta de roupas usadas em Salvador; veja como doar

Coletores podem ser encontrados em locais como shoppings e mercados da capital baiana

Por Da Redação.

Loja promove coleta de roupas usadas em Salvador; veja como doarJefferson Peixoto/Secom PMS

O projeto Repense Reuse da Loja Humana, em colaboração com a Prefeitura de Salvador, está promovendo uma campanha de coleta de roupas usadas em diversos pontos estratégicos da capital baiana. A ação busca ampliar a conscientização sobre a importância do reaproveitamento de roupas e acessórios.

Os coletores, que podem ser encontrados em locais como shoppings e mercados, recebem uma variedade de itens, incluindo roupas, calçados e acessórios. Após a coleta, os itens são encaminhados ao Centro de Armazenamento e Triagem, onde são separados e classificados.

Os itens classificados como vendáveis são direcionados para as lojas da Humana, que têm ciclos de venda que variam entre três semanas, com preços que começam em até 35 reais e podem reduzir em até 3 reais o valor original. Essa estratégia visa tornar os produtos acessíveis e fomentar a economia local, permitindo que pessoas com menos recursos adquiram roupas de qualidade a preços reduzidos.

LEIA MAIS: Faculdade em Salvador promove aulão para guiar carreira profissional dos jovens universitários

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.