Atendimentos jurídicos gratuitos e exclusivos para mulheres acontece no bairro do Uruguai

Entre as 9h e 14h, uma equipe formada por mulheres defensoras públicas e servidoras da Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA)

Por Da Redação.

Atendimentos jurídicos gratuitos e exclusivos para mulheres acontece no bairro do UruguaiDivulgação/DPE
A van do Núcleo de Defesa das Mulheres (Nudem), da Defensoria Pública do Estado, realiza, na próxima sexta-feira (30/8), atendimentos jurídicos e orientações gratuitas para mulheres moradoras da Cidade Baixa, em Salvador. O serviço vai estar na Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II, localizada na Rua Luiz Régis Pacheco, nº 1618. Entre as 9h e 14h, uma equipe formada por mulheres defensoras públicas e servidoras da Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA) estará à disposição da comunidade para os atendimentos. Somente neste ano, 2.158 mulheres vítimas de violência buscaram a Atendimento da Defensoria Pública na Casa da Mulher Brasileira, no período de janeiro a julho de 2024. Segundo a coordenadora do Nudem, Lívia Almeida, o objetivo da ação é alcançar as mulheres que têm dificuldades em acessar a Defensoria e que mais precisam dos serviços da instituição. “Buscamos aproximar essas mulheres do Nudem, para que conheçam nosso núcleo e para falar um pouquinho sobre nossos direitos e sobre as leis que existem para nos protegerem.”, destaca Lívia. SERVIÇO Atendimento da Van do Nudem Quando: sexta-feira, 30 de agosto, 9h às 14h Onde: Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II, localizada na Rua Luiz Régis Pacheco, nº 1618, bairro Uruguai, Salvador LEIA MAIS: SalCine Cursos abre inscrições para novo ciclo de formação do programa Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.