AO VIVO Últimas Notícias
10/07/2024 06h46 | Atualizado em 10/07/2024 07h47

Processo seletivo: Hospital Ortopédico do Estado tem vagas para pessoas com deficiência

Ao todo, são 25 vagas para os setores de assistência direta ao paciente como médicos, enfermeiros, técnicos e equipe multidisciplinar e para assistência indireta como farmácia, laboratório, administrativo e atendimento ao público.

Processo seletivo: Hospital Ortopédico do Estado tem vagas para pessoas com deficiência Foto: divulgação/Sesab
Da Redação

O Hospital Ortopédico do Estado, unidade da Secretaria da Saúde do Estado administrada pelo Einstein, abriu um processo seletivo para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Ao todo, são 25 vagas para os setores de assistência direta ao paciente como médicos, enfermeiros, técnicos e equipe multidisciplinar e para assistência indireta como farmácia, laboratório, administrativo e atendimento ao público.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.einstein.br/carreiras, na aba “vagas PCD HOE”, até o dia 14 de julho. Além da remuneração e um plano de carreira estruturado, o Einstein oferece benefícios de cuidados com a saúde, alimentação, mobilidade, como VT, auxílio creche, entre outros. É necessário disponibilizar laudo médico durante o processo de seleção.

A Sesab destacou que o Einstein tem avançado na promoção da inclusão não somente no seu quadro de colaboradores, mas no mercado de trabalho geral, com o fomento de cursos e iniciativas que ampliem as oportunidades de grupos minorizados.

A organização conta com um Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão, lançado em 2019, que preconiza ações em cinco âmbitos: equidade de gênero, gerações, etnias, pessoa com deficiência e LGBTI+, valorizando a diversidade e inclusão de todos os talentos e busca profissionais que compartilhem de seu mesmo propósito.

O Hospital Ortopédico do Estado, que é 100% SUS e atende exclusivamente via central de regulação do Estado, é a primeira unidade hospitalar administrada pelo Einstein na região Nordeste.

Desde março, acrescentou a Sesab, quando a operação teve início, já foram contratados 946 colaboradores diretos e ministradas mais de 22 mil horas de treinamento de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores. Nesse período, já foram realizadas 1.307 cirurgias e 17.050 atendimentos à população.

LEIA MAIS: Procura por emprego? Conheça as vagas do SineBahia para esta quarta-feira (10)

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).