VÍDEO: homem é esfaqueado por mulher em via pública de Salvador

Pessoas que passavam pelo bairro da Calçada registraram o momento em que um homem foi esfaqueado por uma mulher em via pública de Salvador

Por Ananda Costa.

Um homem foi esfaqueado por uma mulher na tarde desta terça-feira (20), em via pública no bairro da Calçada, em Salvador.

homem é esfaqueado por mulher em via pública de Salvador. Foto: Redes sociais

Em um vídeo gravado por pessoas que passavam pelo local, é possível ver o momento em que o casal discute e a mulher ataca o homem com vários golpes de faca. A vítima chegou a se proteger utilizando um pedaço de papelão.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Central de Flagrantes está apurando a ocorrência de lesão corporal dolosa cometida por uma mulher de 27 anos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Até o momento, ninguém foi preso.

Outros casos na Bahia

Foto: Ascom PC

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, após esfaquear o companheiro de 33 anos. O crime teria sido motivado por uma suposta traição flagrada pela suspeita.

De acordo com o depoimento prestado à Polícia Militar, a mulher afirmou ter encontrado o parceiro acompanhado de outro homem em via pública. Após o ataque, ela fugiu do local, mas foi localizada por agentes que realizavam buscas na região. A arma do crime, no entanto, não foi recuperada.

A vítima foi socorrida e internada em estado grave. Até o momento, não há atualizações sobre seu quadro de saúde. A suspeita foi conduzida ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Bahia é segundo estado mais violento do Brasil

A Bahia apareceu como o segundo estado mais violento do Brasil em 2024, de acordo com dados do Anuário de Segurança Pública. De acordo com o ranking, o Amapá lidera a lista dos estados mais violentos do Brasil, com uma taxa de 45,1 mortes por 100 mil habitantes. Em seguida, aparecem a Bahia (40,6), Ceará (37,5), Pernambuco (36,2) e Alagoas (35,4).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.