Homem abusa sexualmente de vendedora após anunciar assalto; assista

Após denúncias de moradores, um homem foi preso em flagrante por abusar sexualmente de uma vendedora em Itapuã

Por Rosana Bomfim.

Após anunciar um assalto, um homem, identificado como Felipe de Souza Nascimento, abusou sexualmente da vendedora de uma barraca no bairro de Itapuã, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (11). Ele foi preso em flagrante na tarde de hoje após denúncias feitas por um dos moradores de um condomínio onde prestava serviços.

+ Suspeito de sequestro e abuso sexual de menina de 12 anos é preso na Bahia

O crime foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento. Segundo informações preliminares, o suspeito levou cerca de R$ 270 em dinheiro.

Homem abusa sexualmente de vendedora após anunciar assalto.| Foto: Reprodução TV Aratu

De acordo com relatos de moradores, o homem chegou ao local onde a jovem trabalhava, pediu uma dose de bebida alcoólica e foi embora em seguida. Cerca de duas horas depois, ele retornou à barraca e anunciou o assalto, ameaçando a vítima com uma faca.

+ Barbeiro é preso em flagrante por abuso sexual contra criança autista

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Ele Abusou Mulher Durante Assalto Em Itapuã. | Foto Reprodução TV Aratu

Conforme apurado, era o primeiro dia de trabalho da jovem no estabelecimento. Após anunciar o roubo, o suspeito teria aberto a calça e obrigado a vítima a praticar sexo oral. Depois do abuso, ele pegou o dinheiro do caixa e fugiu.

O Aratu On entrou com contato com a Polícia Civil para apurar mais informações sobre o caso, mas, até o momento, não recebeu resposta.

Informações TV Aratu.

LEIA MAIS: Ônibus com 42 passageiros tomba e deixa feridos na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.