Veja momento em que jovem de 16 anos é assassinado a tiros em Itabuna

Jovem de 16 anos assassinado a tiros em Itabuna foi identificado como João Vitor dos Santos Reis

Por Ananda Costa.

Um jovem de 16 anos foi assassinado a tiros em Itabuna, a 435 quilômetros de Salvador, na noite do último sábado (13). A vítima foi identificada pela Polícia Civil como João Vitor dos Santos Reis.

  Jovem de 16 Anos é assassinado a tiros em Itabuna. Foto: Redes sociais

Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima estava a bordo de um táxi quando foi interceptada por suspeitos em dois veículos, que efetuaram disparos de arma de fogo e, em seguida, fugiram do local.

O momento do ataque a tiros foi registrado por uma moradora da região. O vídeo viralizou nas redes sociais, e o caso está sendo investigado por equipes da Delegacia de Homicídios de Itabuna.

Diligências da polícia judiciária, a análise de imagens de câmeras de videomonitoramento, bem como oitivas, devem contribuir para a elucidação do crime. Guias para remoção, perícia e necropsia foram expedidas pela unidade especializada.

Outros casos em Itabuna

Mulher enterrada viva pelo ex-namorado

A Polícia Civil da Bahia investiga uma denúncia de tentativa de feminicídio contra Joelma Vieira Santos, de 45 anos, que afirma ter sido enterrada viva pelo ex-namorado, Carlos Alberto Almeida Vasconcelos, em Itabuna, no sul do estado. O crime ocorreu na noite de domingo (19), no bairro Santo Antônio.

De acordo com informações apuradas, Joelma caminhava com uma amiga quando foi abordada pelo suspeito, armado com uma faca. Ele ameaçou as duas mulheres e levou Joelma à força até as margens da BR-101. A amiga conseguiu escapar.

No local, o homem teria aplicado um “mata-leão” na vítima, tentando estrangulá-la. Ao perceber que ela havia desmaiado, amarrou uma corda em seu pescoço e a enterrou em uma cova rasa. Momentos depois, Joelma recobrou a consciência e conseguiu sair da cova por conta própria.

Pedido de pizza

O pedido de uma pizza através do telefone 190 (Centro Integrado de Comunicações - CICOM da SSP) salvou a vida de uma mulher, na noite de sexta-feira (5), na cidade de Itabuna, região Sul da Bahia.

Equipes da Secretaria da Segurança Pública, diante do pedido de socorro, encaminhou rapidamente uma viatura para o local. O agressor acabou preso e apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Itabuna.

Funcionária suspeita de roubar loja

Uma mulher de 29 anos, identificada como Flávia Rodrigues, foi presa em flagrante por furto qualificado por abuso de confiança, suspeita de desviar dinheiro da loja onde trabalhava como caixa, em Itabuna, no sul da Bahia. Segundo informações do g1, ela atuava no estabelecimento há cinco anos e recebia um salário mínimo, que, atualmente, está em R$ 1.518.

Apesar da renda, Flávia havia feito viagens recentes à Europa, com destinos como Paris e Espanha, além de ter visitado Fernando de Noronha, ilha turística em Pernambuco conhecida por atrair celebridades. Também chamou atenção dos empregadores a compra de um carro avaliado em R$ 150 mil e de um celular de última geração.

LEIA MAIS: Mulher suspeita de negociar armas para facções criminosas é presa na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.