Turista é investigado após denúncia de filmar mulheres em praia de Salvador

Turista foi denunciado por três mulheres - mãe, tia e sobrinha - que procuraram a polícia no último domingo

Por Anna Caroline Santiago.

Um turista do Rio Grande do Sul está sendo investigado após ser acusado de filmar mulheres de biquíni na praia do Farol da Barra, em Salvador. O caso foi registrado por três parentes - mãe, tia e sobrinha - que procuraram a polícia no último domingo (31).

Turista é investigado após denúncia de filmar mulheres em praia de Salvador.Foto: Gov Ba

Segundo a Polícia Civil, durante o registro na delegacia, não foram encontradas provas de que o homem teria filmado especificamente as mulheres. Em nota, a corporação informou que instaurou um inquérito para apurar o ocorrido. A investigação preliminar indica que o turista fez imagens gerais da praia, sem direcionamento às denunciantes.

+ Turista chinês é preso por comandar garimpo ilegal na Bahia

O suspeito foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), acionada pelo Centro Integrado de Inteligência, Comando e Videomonitoramento (CICOMV) para dar apoio a um agente lotado no posto da GCM na Barra.

+ Ambulante é preso por cobrar R$ 3 mil em caipirinha de turista

O guarda municipal relatou que recebeu a denúncia e ajudou na condução do turista até a unidade policial. Ele foi liberado após prestar depoimento.

+ Homem é preso por tentar atrair adolescente para banheiro do metrô

Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o ocorrido. Foto: PCBA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.