Turista é investigado após denúncia de filmar mulheres em praia de Salvador
Turista foi denunciado por três mulheres - mãe, tia e sobrinha - que procuraram a polícia no último domingo
Um turista do Rio Grande do Sul está sendo investigado após ser acusado de filmar mulheres de biquíni na praia do Farol da Barra, em Salvador. O caso foi registrado por três parentes - mãe, tia e sobrinha - que procuraram a polícia no último domingo (31).
Segundo a Polícia Civil, durante o registro na delegacia, não foram encontradas provas de que o homem teria filmado especificamente as mulheres. Em nota, a corporação informou que instaurou um inquérito para apurar o ocorrido. A investigação preliminar indica que o turista fez imagens gerais da praia, sem direcionamento às denunciantes.
+ Turista chinês é preso por comandar garimpo ilegal na Bahia
O suspeito foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), acionada pelo Centro Integrado de Inteligência, Comando e Videomonitoramento (CICOMV) para dar apoio a um agente lotado no posto da GCM na Barra.
+ Ambulante é preso por cobrar R$ 3 mil em caipirinha de turista
O guarda municipal relatou que recebeu a denúncia e ajudou na condução do turista até a unidade policial. Ele foi liberado após prestar depoimento.
+ Homem é preso por tentar atrair adolescente para banheiro do metrô
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).