Suspeitos atiram contra viatura da Polícia Civil em Salvador; assista

Suspeitos atiraram contra viatura e fugiram por uma área de mata no Loteamento Geral do Brasil, em Cajazeiras 11

Por Anna Caroline Santiago.

Suspeitos atiraram contra uma viatura do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no início da tarde desta quarta-feira (13), no Loteamento Geral do Brasil, em Cajazeiras 11, Salvador. Durante a ação, um fuzil foi apreendido na região.

Suspeitos atiram contra viatura da Polícia Civil em Salvador; assista.Foto: TV Aratu

Segundo informações da repórter Daniela Mazzei, do programa Alô Juca, da TV Aratu, traficantes do Bonde do Maluco (BDM) encurralaram a viatura e efetuaram diversos disparos. Em seguida, fugiram do local. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil solicitou reforço, mas o acesso à área é dificultado por ser uma região de mata e conhecida pela presença de terreiros religiosos. Os criminosos abandonaram um fuzil, uma pistola, munições e drogas.

+ VÍDEO: Corpo com mãos amarradas é abandonado por criminosos em Salvador

A reportagem entrou em contato com as assessorias da Polícia Militar e da Polícia Civil para mais informações sobre a ocorrência, mas, até o fechamento desta matéria, não houve retorno. 

Matéria em atualização.

Confira a reportagem:

Polícia Civil. Foto: PCBA

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.