Suspeito de sequestro e abuso sexual de menina de 12 anos é preso na Bahia

Homem suspeito de sequestro e abuso sexual de menina de 12 anos é preso em Senhor do Bonfim

Por Rosana Bomfim.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, na quinta-feira (29), suspeito de envolvimento nos crimes de sequestro, cárcere privado, estupro de vulnerável e tortura, no município de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

Suspeito de sequestro e abuso sexual de vulnerável é preso na Bahia. |Foto: Polícia Civil

A prisão ocorreu na Praça do Cruzeiro e foi realizada por policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade, com apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (Gatti/Centro Norte).

De acordo com as investigações, a vítima, uma adolescente de 12 anos, foi raptada no dia 27 de janeiro enquanto saía de casa para passear com seu cachorro.

Imagem ilustrativa| Foto: Pexels

A jovem teria sido abordada por dois homens e mantida em cativeiro, sendo libertada no dia seguinte. Após o resgate, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

O suspeito detido foi conduzido ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar o segundo envolvido no crime.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima e que casos de violência contra crianças e adolescentes devem ser comunicados imediatamente às autoridades competentes.

Barbeiro é preso em flagrante por abuso sexual contra criança autista 

Um barbeiro, identificado como Kelvin das Neves Sobral, de 26 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (29), suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança autista de 9 anos, no bairro de Boca da Mata, em Salvador. A prisão ocorreu em um condomínio residencial no bairro de Boca da Mata.

De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), a denúncia foi registrada por familiares da vítima na tarde desta quinta-feira (29). A prisão foi realizada pelo 22º Batalhão da Polícia Militar da Bahia.

LEIA MAIS: Homem é preso suspeito de matar professora durante discussão na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.