Suspeito de matar cinco cachorros é preso em flagrante na Bahia

foi conduzido à 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), onde foram adotadas as medidas cabíveis

Por Dinaldo dos Santos.

Um homem, aparentemente em surto, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (2), por suspeita de ter matado cinco cachorros com golpes de facão, no distrito de Passé, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia, ele estava portando uma arma de fogo e ameaçou moradores do local.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Candeias. Foto: Reprodução

Uma guarnição de policiais militares da CETO 01 foi acionada e, no local, encontrou os animais mortos, além do suspeito armado. Durante a tentativa de negociação para que ele largasse a arma, o homem efetuou um disparo contra a guarnição e, em seguida, correu para uma residência.

Dentro do imóvel, o suspeito abandonou a arma e se entregou à polícia. Ele foi conduzido à 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), onde foram adotadas as medidas cabíveis. Com o suspeito foram apreendidos uma espingarda e munições, apresentadas posteriormente na Central de Flagrantes.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Maus tratos a cachorros

Na semana passada, a Polícia Civil de Santa Catarina fez buscas em endereços de investigados envolvidos na agressão do cão Orelha, em Florianópolis. O Cachorro precisou ser sacrificado devido à gravidade das lesões. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), em cumprimento a quatro mandados de buscas contra os suspeitos.

Cão Orelha foi brutalmente agredido em Santa Catarina, no início de janeiro. | Foto: reprodução

No mês passado, um adolescente de 14 anos foi apreendido em Cruzeiro do Sul (AC), no bairro Saboeiro, após matar o cachorro da família. A própria mãe do jovem acionou a Polícia Militar após ele decapitar e desmembrar o animal com um facão no quintal da residência.

LEIA MAIS: Cabo da PM morre após ser baleado na cabeça no Vale das Pedrinhas

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.