Suspeito de gerenciar tráfico de drogas é preso em Cruz das Almas

Suspeito de gerenciar tráfico de drogas também é investigado por envolvimento no homicídio de Teobaldo Fiuza Gomes, conhecido como “Tamana”, em julho de 2024

Por Ananda Costa.

Um homem suspeito de gerenciar o tráfico de drogas na comunidade da Pumba, em Cruz das Almas, foi preso nesta quinta-feira (5) durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Militar. O nome do suspeito, de 21 anos, não foi divulgado.

Suspeito de gerenciar tráfico de drogas de Cruz das Almas. Foto: Ascom PC

+ Dois homens são mortos durante ataque a tiros na Mata Escura

Segundo a PC, o suspeito vinha sendo investigado por atuar como gerente do comércio ilegal de entorpecentes na região. As apurações se intensificaram após um confronto com policiais civis, no qual ele conseguiu fugir, abandonando uma sacola com drogas. Desde então, passou a circular por diferentes residências para tentar escapar da ação policial.

O homem também é investigado por envolvimento no assassinato de Teobaldo Fiuza Gomes, conhecido como “Tamana”, ocorrido em julho de 2024. A polícia suspeita que o crime esteja relacionado a disputas territoriais ligadas ao tráfico de drogas.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar, as equipes apreenderam 143 pinos de cocaína, 96 porções de maconha e frascos do tipo eppendorf, comumente utilizados para armazenar drogas.

Após ser localizado, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Cruz das Almas, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Ascom PC

+ Operação Sinergia combate crime organizado na Federação

+LEIA MAIS: Advogada é presa suspeita de coagir testemunhas para proteger irmão

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.