Suspeito de envolvimento em tráfico de drogas é morto em Salvador
Um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira
Por Da redação.
Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e conhecido pelo vulgo de “Mais Novo” foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (3), no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador. O assassinato ocorreu após uma troca de tiros, em plena via pública.
A suspeita é que o crime teria sido cometido por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Informações preliminares indicam que ele integrava a facção Bonde do Maluco (BDM) e atuava na localidade da Rocinha, no bairro da Mata Escura. “Mais Novo” era apontado como braço direito de traficantes conhecidos como “Lavezzi” e “Biel”, lideranças do tráfico de drogas na região.
Policiais Militares da 49ªCIPM foram acionados para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em São Cristóvão. No local, um homem foi encontrado ao solo, ferido e sem sinais vitais. O DPT foi acionado para adoção das medias legais. A Polícia Civil investiga o caso.
* Com informações da TV Aratu
Veja a matéria completa
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Policial Militar morto nesta manhã no Vale das Pedrinhas
O cabo da Polícia Militar, Glauber Rosa, lotado no 40º Batalhão, morreu na manhã desta terça-feira (3) após ser baleado com um tiro de fuzil na cabeça, no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador.
O policial militar realizava rondas preventivas no âmbito da Operação Paredão quando ele e outros agentes foram alvo de disparos de arma de fogo efetuados por um grupo de indivíduos armados.
Durante a ação, o PM foi atingido por um disparo na região da cabeça, sendo imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
LEIA MAIS: VÍDEO: Homem é flagrado agredindo tamanduá-bandeira na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).