Suspeito de ameaçar Felca é preso durante operação em Pernambuco

Suspeito de ameaçar Felca foi preso em flagrante por invasão de dispositivo informático

Por Ananda Costa.

Um homem suspeito de ameaçar o youtuber Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca, foi preso na manhã desta segunda-feira (25) durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo.

Suspeito de ameaçar Felca é preso. Foto: Redes sociais

+ Quem é Felca, YouTuber que denunciou o influenciador Hytalo Santos

Em um vídeo que está repercutindo nas redes sociais, é possível ver o momento em que os policiais chegam à casa do suspeito, em Olinda (PE), e dão voz de prisão a ele e a outro homem que foi encontrado no local.

Na residência, os policiais encontraram um computador que acessava a plataforma de Segurança Pública do Estado de Pernambuco.

O homem foi preso em flagrante por invasão de dispositivo informático, e o outro foi encaminhado a uma unidade policial. A investigação segue para identificar mais suspeitos.

Ameaças contra Felca

 Felca, youtuber de 27 anos com mais de 4 milhões de inscritos, ficou entre os assuntos mais comentados nos últimos dias após publicar um vídeo sobre a “adultização” de crianças e adolescentes nas redes sociais. Desde então, o influenciador afirma estar recebendo ameaças constantes.

Em entrevista ao podcast Poddelas, Felca revelou que as ameaças se tornaram frequentes e, para sua segurança, já passou a andar com carro blindado e seguranças. “Estou vivo agora, mas não sei até quanto tempo... Quanto aos processos judiciais, já conto com isso”, declarou.

LEIA MAIS: Após vídeo de Felca, Câmara mira projetos sobre crianças em redes sociais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.