Sargento da PM morre após ser arremessado de carro em Camaçari
Sargento da PM será velado neste sábado, em Alagoinhas
Um sargento da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), identificado como Alessander Nascimento dos Santos, de 45 anos, morreu após um acidente de carro na Via Parafuso, no sentido Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (27).
De acordo com a polícia, o PM foi arremessado para fora do veículo durante o impacto. As circunstâncias do acidente, no entanto, não foram detalhadas até o momento.

Natural de Alagoinhas, Alessander tinha 23 anos de atuação na corporação e era lotado na 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Lauro de Freitas.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia lamentou a morte do sargento e destacou a trajetória do agente na instituição.
“O Sgt PM Alessander dedicou sua vida ao serviço policial militar com coragem, honra e elevado senso de dever, sendo exemplo de compromisso com a proteção da sociedade baiana. Sua trajetória foi marcada pela lealdade à missão e pelo respeito aos valores institucionais, deixando um legado que permanecerá vivo na memória de todos que com ele conviveram”, diz o comunicado.
O velório será realizado neste sábado, no salão de velórios do Grupo Leal, em Alagoinhas. O sepultamento está previsto para as 15h, no Cemitério Jardim Paraíso da Saudade.
Relembre outros casos
Sargento da PM é morto durante assalto em Candeias

Um sargento da reserva da Polícia Militar da Bahia, identificado como Romão Roberto dos Santos, foi morto a tiros no domingo (22), durante um assalto no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações iniciais, o sargento estaria ensinando a esposa a pilotar uma moto quando foi abordado por suspeitos que anunciaram o assalto e efetuaram disparos. Ele foi baleado na região da cabeça.
Em nota publicada nas redes sociais, a PMBA informou que o sargento foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Candeias, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar da Bahia intensificou o policiamento na região e realiza diligências com o objetivo de localizar os responsáveis, atuando de forma integrada com os demais órgãos de segurança pública.
Leia mais: Salvador 477 anos: veja programação completa com shows e eventos na cidade
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).