Quarto suspeito de morte a pauladas é preso em Simões Filho

Suspeito de envolvimento em morte de jovem de 19 anos a pauladas trabalhava como ajudante de entregas no momento da prisão

Por Da redação.

Uma equipe da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) prendeu, nesta segunda-feira (26), em Simões Filho, o quarto suspeito de envolvimento na morte de George Santos Teles Junior, de 19 anos. A vítima foi agredida a pauladas no dia 7 de novembro de 2025, no bairro Granjas Rurais Presidente Vargas, em Salvador.

Quarto suspeito de morte a pauladas é preso em Simões Filho. Imagem ilustrativa: Divulgação/Ascom-PCBA

Quarto suspeito de morte a pauladas é preso em Simões Filho

As investigações da indicaram que o suspeito estava trabalhando como ajudante de entregas em uma empresa da região. Policiais da 2ª DH realizaram o monitoramento do veículo utilizado pelo homem e efetuaram a captura. De acordo com a Polícia Civil, o investigado foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segue custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Os outros três envolvidos no crime, de 18, 21 e 26 anos, foram presos no dia 12 de dezembro de 2025, durante a Operação Concórdia, no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio. Na ocasião, um veículo utilizado na prática criminosa, vestimentas e aparelhos celulares foram apreendidos e encaminhados à perícia técnica.

Foto: Divulgação / Ascom PCBA

Conforme o inquérito policial, o crime teve início nas imediações de um posto de combustível, onde a vítima foi agredida fisicamente. Ao tentar fugir pela Avenida Gal Costa, o jovem foi alcançado, imobilizado e agredido com golpes de madeira, morrendo no local.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.