Primeira noite do Carnaval de Juazeiro não registra crimes graves
Primeira noite do Carnaval de Juazeiro tem ausência de crime grave e baixo número de ocorrências
Por Rosana Bomfim.
A primeira noite do Carnaval de Juazeiro, iniciada nesta quinta-feira (29), transcorreu sem o registro de crimes graves contra a vida e com baixo número de ocorrências policiais.
A festa conta com um esquema especial de segurança que envolve mais de 3,3 mil profissionais, entre policiais militares e civis, peritos, bombeiros e servidores administrativos da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O evento acontece na principal avenida do município e recebeu reforço no policiamento com a instalação de Postos Policiais e de Bombeiros, além do emprego de uma unidade móvel de Comando e Controle, viaturas, drones e tecnologia de Reconhecimento Facial para monitoramento da área.
Durante o primeiro dia da folia, dois suspeitos de envolvimento em furtos foram capturados pela Polícia. Ao todo, foram registradas 25 ocorrências de subtração de aparelhos celulares e um caso de lesão corporal.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

A SSP segue acompanhando o Carnaval de Juazeiro com ações integradas para garantir a segurança dos foliões ao longo dos dias de festa.
O Aratu Folia é em toda a Bahia e, desta vez, a festa tem destino certo: Juazeiro. Entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, a TV Aratu realizará a maior cobertura do Carnaval antecipado de Juazeiro, levando ao público todos os detalhes de um dos eventos mais aguardados do calendário festivo baiano.
LEIA MAIS: 'Xupisko Folia' abre Carnaval de Salvador com fanfarra e show da Timbalada
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).