Policial militar suspeito de homicídio é preso em Vitória da Conquista
Policial militar suspeito de homicídio é alvo de mandados em Vitória da Conquista e Encruzilhada
Por Ananda Costa.
Um policial militar suspeito de homicídio foi preso nesta quarta-feira (19) durante a Operação Veritas, deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia. A ação foi conduzida pela FORCE da Corregedoria Geral, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Corregedoria da Polícia Militar.

As equipes cumpriram mandados judiciais em Vitória da Conquista e Encruzilhada. Além do mandado de prisão, foram executados dois mandados de busca e apreensão em imóveis ligados ao investigado. Uma arma de fogo e aparelhos celulares foram recolhidos.
Segundo a investigação, o militar é suspeito de envolvimento em um homicídio registrado em 11 de outubro na cidade.
O policial foi encaminhado ao Batalhão de Polícia de Choque, enquanto o material apreendido seguiu para análise da Polícia Civil.
Casos em Vitória da Conquista

Falsa esteticista
Uma falsa esteticista foi presa em Vitória da Conquista durante uma operação conjunta da Polícia Civil da Bahia e da Vigilância Sanitária municipal, realizada nesta sexta-feira (7).
A mulher, de 44 anos, foi indiciada por exercício ilegal da medicina e lesão corporal grave após ser flagrada realizando procedimentos estéticos sem autorização em uma clínica clandestina no centro do município.
Envenenamento
Uma família com quatro integrantes foi internada às pressas após suspeita de envenenamento em Vitória da Conquista. O caso ocorreu no último sábado (27), no bairro São Vicente.
De acordo com a Polícia Civil, um casal e seus dois filhos apresentaram sinais de intoxicação após consumirem um iogurte comprado pelo próprio companheiro da mulher, que é pai das crianças.
O homem segue internado em estado grave, a mulher teve alta médica e as crianças permanecem hospitalizadas, mas sem risco de morte.
LEIA MAIS: Suplementos apreendidos em Vitória da Conquista somam R$ 1 milhão
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).