PM é baleado durante tentativa de latrocínio em Simões Filho
Durante a ação criminosa, outro homem também foi baleado e socorrido junto com o PM para o Hospital do Subúrbio
Um policial militar foi vítima de uma tentativa de latrocínio na rodovia CIA/Aeroporto, na manhã deste sábado (6), nas proximidades do viaduto de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Durante a ação criminosa, o policial foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi resgatado por uma aeronave do Grupamento Aéreo da PM (Graer), sendo levado ao Hospital do Subúrbio. O estado de saúde do militar é estável, segundo a Polícia Militar.
+ Dois homens são mortos durante ataque a tiros na Mata Escura
De acordo com informações da Polícia Civil, um homem também foi atingido por disparo na mesma ocorrência. Ele recebeu atendimento inicial na rodovia e foi encaminhado à mesma unidade hospitalar.
+ PM é socorrido por helicóptero em Pituaçu após acidente grave com viatura
+ Homem morre em confronto com a PM no Nordeste de Amaralina; assista
As investigações seguem para identificar e prender os autores do crime. O policiamento na região foi reforçado, com intensificação das rondas e outras ações preventivas contra a criminalidade.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).