Pastor é preso por assédio sexual contra fiéis na Bahia

Ao menos cinco mulheres relataram ter sofrido o crime na cidade de Jequié, na Bahia

Por Da Redação.

Um pastor, de 63 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (29), no bairro Joaquim Romão, em Jequié, no Centro Sul da Bahia. O suspeito, que exercia a função de líder religioso, é acusado de utilizar sua posição de confiança para se aproximar das vítimas durante momentos de aconselhamento espiritual.

Pelo menos cinco mulheres relataram ter sofrido toques não consentidos, abraços forçados e comentários de cunho sexual durante atendimentos feitos pelo pastor. A investigação teve início a partir de registros feitos pelas próprias vítimas na delegacia.

Ascom Pcba   Imagem Ilustrativa

O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jequié, que apura denúncias de importunação sexual praticada contra frequentadoras da igreja local. O suspeito permanece custodiado, à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça o pedido para que outras possíveis vítimas compareçam à delegacia para prestar depoimento.

Leia também:

>>>Sogra mata genro para defender filha e neto de colo; veja vídeo

>>>Chefe de facção em Salvador e 'Dez de Paus' do Baralho do Crime é preso

>>>Líder de facção é morto durante operação da Polícia Civil em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.