Mulher é resgatada após afogamento na Praia de Itapuã, em Salvador

Uma mulher foi resgatada após um afogamento na manhã deste sábado (9), na Praia de Itapuã, em Salvador

Por Da redação.

Uma mulher identificada como Edineia Freire Ferreira foi resgatada após um afogamento na manhã deste sábado (9), na Praia de Itapuã, em Salvador.

O caso aconteceu por volta das 10h, em uma área bastante frequentada por banhistas.

+ Vai dar praia? Inema divulga qualidade da água em Salvador e Litoral Norte

Uma mulher foi resgatada após um afogamento na manhã deste sábado (9), na Praia de Itapuã, em Salvador. | Foto: Alô Juca

Segundo informações iniciais, a vítima foi retirada da água pelo soldado Pimentel, da Polícia Militar da Bahia, que estava na praia no momento do ocorrido.

Após o resgate aquático, o policial iniciou os primeiros socorros ainda na faixa de areia.

O caso aconteceu por volta das 10h, em uma área bastante frequentada por banhistas. | Foto: Ilustrativa/Pexels

Em seguida, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegaram ao local e deram continuidade ao atendimento, realizando a estabilização da paciente antes da remoção.

Edineia foi encaminhada para uma unidade médica. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.