Mulher é morta a tiros no bairro da Ribeira, em Salvador

O corpo da mulher foi encontrado na localidade da Penha, bairro da Ribeira, em Salvador

Por Dinaldo dos Santos.

O corpo de uma mulher, morta a tiros, foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (11), na localidade da Penha, bairro da Ribeira, em Salvador.

Crime aconteceu na localidade da Penha, bairro da Ribeira, em Salvador. Foto: Reprodução | Google Maps

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai) foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram a mulher caída ao solo sem sinais vitais.

Os militares solicitaram a presença do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para proceder com a perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Crime é investigao pelo DHPP. Foto: Rafael Martins | GOVBA

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

Violência na Bahia

A Bahia tem 13 cidades entre as 100 mais violentas do Brasil. É o que aponta levantamento realizado pelo Aratu On a partir de dados disponibilizados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. O estado empata com o Rio de Janeiro na ponta do ranking.

Os dados se referem a 2025 e incluem apenas os números absolutos de vítimas de homicídios dolosos.

A única cidade da Bahia no top 10 é Salvador. A capital baiana, terceira no ranking, registrou 669 notificações de homicídios dolosos. A cidade perde para o Rio de Janeiro (1.152 casos) e Fortaleza (718 casos). Esta, inclusive, é a primeira vez em cinco anos que Salvador não lidera os casos de violência no Nordeste.

LEIA MAIS: Homem morre após ser baleado pelo próprio irmão durante briga na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.