MRV se pronuncia após trabalhador sofrer descarga elétrica em Salvador
Trabalhador sofreu descarga elétrica durante expediente em obra do empreendimento Sensia Patamares
Por Da redação.
A MRV se manifestou sobre o caso do funcionário que recebeu uma descarga elétrica numa obra da construtora, nesta segunda-feira (3), em Patamares, Salvador. O trabalhador atuava na construção de um empreendimento da Sensia, marca da MRV criada especificamente para o segmento de média renda.
Por meio de nota enviada à TV Aratu, a construtora informou que está "acompanhando o caso e prestando todo o apoio necessário ao colaborador afetado". A empresa afirmou que vai apurar as circunstâncias do acidente, mas ainda "não há informações sobre possíveis interdições futuras ou sobre quando a obra será retomada".
Também à equipe de jornalismo da emissora, o sindicato da categoria informou que se deslocaria para o local.

Em tempo: imóveis da MRV disponíveis em Feirão 'Minha Casa Minha Vida' em Salvador
Nesta semana, de 7 a 9 de novembro, Salvador, acontece a segunda edição do Feirão 'Minha Casa Minha Vida', com mais de 3 mil unidades habitacionais disponíveis. O evento ocorre no Shopping da Bahia, no bairro Caminho das Árvores, nos referidos dias, das 9h às 22h.

Promovida pela imobiliária A&F POP, a oportunidade tem chancela da Caixa Econômica Federal e oferece financiamento com parcelas a partir de R$ 399,00. São apartamentos, casas e lotes distribuídos nas regiões da Avenida Paralela, Itapuã, Piatã, Mussurunga, Pirajá, Pau da Lima, Cajazeiras, Sussuarana, São Rafael, além de Lauro de Freitas e Camaçari, na Região Metropolitana.
Seis construtoras participam da iniciativa: Tenda, MRV, Sertenge, Direcional, Pejota e Santana. Esta última é estreante da edição.
A A&F POP afirma que os interessados poderão conhecer as condições e benefícios do financiamento educacional, como:
- Taxas reduzidas
- Subsídios de até R$ 55 mil
- Entrada facilitada com uso do FGTS
- Aprovação de crédito imediato
- Simulações especializadas com correspondentes oficiais
O evento também terá uma ação exclusiva da Tenda: quem adquirir um imóvel da construtora concorre a um apartamento.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).