Moradora encontrada morta em Morro de São Paulo teria comprado terreno de R$ 15 mil

Moradora encontrada morta em Morro de São Paulo teria comprado um terreno de R$ 15mil com o principal suspeito do crime

Por Liven Paula.

O caso da moradora desaparecida encontrada morta após uma disputa envolvendo a compra de um terreno de R$ 15 mil, em Morro de São Paulo, distrito do município de Cairu, no baixo sul da Bahia, gerou revolta e protestos nas redes sociais.

Segundo informações iniciais, a vítima, identificada como Verônica, teria comprado um terreno no bairro Campinho por R$ 15 mil. Posteriormente, ela foi informada por outras pessoas de que o imóvel teria sido vendido novamente para outro comprador. Diante da situação, Verônica foi até a casa do homem que teria vendido o terreno para esclarecer o caso.

Moradores da região e internautas manifestaram indignação, já que o corpo de Verônica foi localizado uma semana após o desaparecimento. Em um dos comentários, uma internauta afirmou ser "inadmissível" que o suspeito tenha cometido o crime sem que ninguém percebesse. Em outra publicação, um morador escreveu: "Mais um crime na ilha que nunca será desvendado".

O caso da moradora desaparecida encontrada morta após uma disputa envolvendo a compra de um terreno de R$ 15 mil, em Morro de São Paulo, gerou revolta e protestos nas redes sociais.Em um dos comentários, uma internauta afirmou ser "inadmissível" que o suspeito tenha cometido o crime sem que ninguém percebesse. Em outra publicação, um morador escreveu: "Mais um crime na ilha que nunca será desvendado".

O que aconteceu com a moradora encontrada morta em Morro de São Paulo

De acordo com as informações, quando Verônica foi à casa do suspeito para questioná-lo sobre a suposta venda do terreno a outro comprador, os dois discutiram. Após o encontro, ela não foi mais vista.

Nesta quinta-feira (25), parte do corpo de Verônica foi encontrada por moradores, enterrada em uma área da comunidade. O principal suspeito, apontado como o homem que vendeu o terreno, fugiu. Ele teria deixado a ilha após o desaparecimento da vítima e ainda não foi localizado.

O caso da moradora encontrada morta após uma disputa envolvendo a compra de um terreno de R$ 15 mil, em Morro de São Paulo, gerou revolta e protestos nas redes sociais.| Reprodução: Alô Juca

A Polícia Civil segue investigando o caso.

+ Homem mata a própria mãe em Cairú e vizinhos denunciam caso; corpo estava em decomposição

Leia mais: Estudante da UFBA acusa dupla presa na Federação por estupro

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.