Estudante da UFBA acusa dupla presa na Federação por estupro

Estudante afirma lega ter sido vítima da dupla presa na manhã desta sexta-feira (26), no bairro da Federação, em Salvador

Por Rosana Bomfim.

Um estudante de Arquitetura, relatou ter sido estuprado pelos suspeitos acusados de extorsão, roubo e estupro que foram presos na manhã desta sexta-feira (26). O crime aconteceu em maio deste ano, na rua  rua Caetano Moura, no bairro da Federação, em Salvador. 

Identificados como Rafael Gonçalves Santos e João Gabriel Ornelas Ramos, ambos de 23 anos, ambos foram presos durante a Operação Pilot, deflagrada pela Polícia Civil, no bairro da Federação.

Estudante afirma ter sido vítima da dupla presa por extorsão, roubo e estupro

Jovem acusa dupla do "Golpe do amor" de estupro
 

Um estudante de arquitetura  informou que no dia do crime, estava na rua Caetano Moura, no bairro da Federação, no momento em que foi abordado pelos suspeitos. Na ocasião, os homens pegaram o celular da vítima e removeram as credenciais de segurança do aparelho para ter acesso aos aplicativos bancários. Vendo que a conta não possuía valores bancários, os suspeitos forçaram o jovem a fazer sexo oral. 

Em entrevista à repórter Daniela Mazzei da TV Aratu, o Delegado Nilton Borba, titula da 7ª  DT ( Delegacia Territorial), informou que no total foram 19 casos confirmados ligado à dupla. 

Assista ao momento da prisão dos suspeitos

LEIA MAIS:  Moradora desaparecida é encontrada morta em Morro de São Paulo; polícia investiga

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.