Mais de cinco suspeitos são mortos durante ação no Nordeste de Amaralina
Ação no Nordeste de Amaralina foi desencadeada após a morte de um cabo da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (3)
Por Da redação.
Até o início da tarde desta terça-feira (3), cerca de sete suspeitos, ainda não identificados, morreram durante uma ação da Polícia Militar no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, a operação foi desencadeada após grupos criminosos efetuarem disparos de arma de fogo contra guarnições durante rondas preventivas, na madrugada desta terça-feira, na localidade do Vale das Pedrinhas.
Durante a ação, um cabo da PM, identificado como Glauber Rosa Santos, foi atingido e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (3).

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Além do 30º Batalhão, unidade responsável pela área, participam da operação equipes dos Batalhões de Policiamento Tático/Rondesp Atlântico, de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO) e do Grupamento Aéreo da PM (Graer).
Até o momento, não foi confirmado o número exato de mortos nem se houve prisões. A ocorrência segue em andamento, e o policiamento foi reforçado por tempo indeterminado.
*Com informações do Alô Juca
LEIA MAIS: VÍDEO: Homem é flagrado agredindo tamanduá-bandeira na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).