Mãe confessa abuso sexual contra filha de 3 anos: 'Mereço tudo o que vier'

Mãe confessa abuso após denúncia de relacionamento extraconjugal, que encontrou indícios dos abusos em mensagens no celular da mulher

Por Anna Caroline Santiago.

Leilane Vitória Oliva Coelho, presa sob suspeita de cometer abuso sexual contra a filha de 3 anos junto com o padrasto, confessou o crime. O casal foi preso na última quarta-feira (10), após um homem com quem Leilane mantinha um relacionamento extraconjugal denunciar atitudes suspeitas às autoridades.

Mãe confessa abuso sexual contra filha de 3 anos: 'Mereço tudo o que vier'.Foto: Reprodução

Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli, o padrasto, foi preso primeiro. Policiais foram até o endereço da família e o encontraram com a menina de 3 anos e um bebê de 4 meses, filho do casal. Leilane Vitória Oliva Coelho foi presa posteriormente em seu local de trabalho.

Nos celulares dos dois, os agentes de segurança encontraram vídeos suspeitos. Os aparelhos serão submetidos a perícia.

Ao ser levada à delegacia após prestar depoimento nesta quinta-feira (11), a mulher fez uma declaração à EPTV. "Eu mereço tudo o que vier, o que me acontecer, mereço tudo".

A denúncia que levou à prisão partiu do amante de Leilane, que encontrou indícios dos abusos em mensagens no celular dela. Segundo a Polícia Civil, os dois admitiram que, na troca de mensagens nos celulares, compartilhavam fantasias sexuais realizadas entre eles, mas negaram que efetivamente expuseram a criança a qualquer ato libidinoso ou sexual.

Na saída da DDM, o suspeito, Andrey Zancarli, admitiu que errou, mas negou ter cometido abusos sexuais. "Sei que foi um erro gigantesco, mas a única coisa que posso deixar claro é que a gente não tocou na menina, não fez nada sexual com ela, nada do tipo", disse em entrevista.

Denúncias de estupro a crianças

O Brasil vive um cenário alarmante de violência sexual contra crianças e adolescentes. Segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2024, o país registrou 83.988 casos de estupro em 2023 — um aumento de 91,5% em relação a 2011. A cada hora, sete crianças ou adolescentes são vítimas desse crime. Do total de ocorrências, 76% envolvem vítimas consideradas vulneráveis, ou seja, menores de 18 anos.

A cada hora, sete crianças ou adolescentes são vítimas de abusos sexuais. Foto: Ilustrativa/Pexels

Crimes Sexuais

Entre janeiro e junho de 2025, foram notificados 316 casos de estupro em Salvador, sendo que 68% das vítimas eram menores de idade. Entre elas, 114 eram crianças de 0 a 11 anos. Vítimas do sexo masculino representam apenas 8% do total.

+ PF faz operação no sul da Bahia contra crimes de abuso sexual infantil

Foram registrados também 24 casos de importunação sexual, com maior incidência entre jovens de 18 a 24 anos. Os crimes ocorrem tanto em residências quanto em áreas urbanas.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.