Jovem é preso após matar companheira, enterrar corpo e guardar cabeça

Jovem confessou matar e ocultar o corpo da companheira no quintal de uma residência no Espírito Santo

Por Da redação.

Um homem de 28 anos, identificado como Jocicleberson de Jesus Rodrigues, foi preso após confessar ter matado a esposa, enterrado o corpo no quintal e guardado a cabeça decapitada. O crime aconteceu na última quarta-feira (20), no município de Pedro Canário, no Espírito Santo.

A vítima foi identificada como Carolaynne Ferreira Santos, de 23 anos. O caso veio à tona depois que um tio da jovem procurou a 3ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar para registrar o desaparecimento da sobrinha. Ele relatou que a viu pela última vez no sábado (16) e que, na terça-feira (19), trocou mensagens com ela por um aplicativo, mas, desde então, não obteve mais contato.

+ Caminhada Contra o Feminicídio acontece neste domingo em Salvador

Jovem é preso após matar companheira, enterrar corpo e guardar a cabeça.Foto: Reprodução

Após a denúncia, policiais foram até a residência do casal, mas não encontraram ninguém. No local, os militares perceberam sinais suspeitos, como uma pá e uma enxada novas encostadas no muro e marcas de sangue próximo ao banheiro. Durante as buscas no quintal, os agentes notaram um trecho de terra remexido. Ao cavarem, encontraram um pé feminino com unhas pintadas de vermelho, confirmando a presença de um corpo. 

+ Vizinha de mulher morta a marretadas detalha cena do crime: 'A lei falhou'

Durante a ocorrência, os policiais receberam informações sobre o paradeiro do suspeito, que foi localizado em uma casa no mesmo bairro. Populares tentaram agredi-lo no momento da prisão, sendo necessária intervenção da PM.

Ao ser detido, Jocicleberson confessou o crime e afirmou que decapitou a esposa após uma discussão, enterrou o corpo no quintal e ficou com a cabeça. A faca usada no crime e o celular quebrado da vítima foram apreendidos.

+ Feminicídios: mais de 20 mulheres foram assassinadas na Bahia em 2025

Carolaynne Ferreira Santos, 23, estava desaparecida de acordo com familiares. Foto: Reprodução

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.