Integrantes de facções são alvos de operação no Engenho Velho da Federação
Ação cumpre ordens judiciais contra traficantes envolvidos em homicídios, lavagem de dinheiro e outros crimes
Por Da redação.
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22), equipes da FICCO Bahia, em conjunto com as polícias Militar e Civil, deflagraram a Operação Intervenção na região do bairro Engenho Velho da Federação, em Salvador.
+ Policial militar do Paraná é investigado por vídeo de sexo durante abordagem
A operação tem como objetivo cumprir ordens judiciais contra traficantes envolvidos em homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores.
Durante todo o dia, o policiamento será reforçado na região. As autoridades ressaltam que informações sobre integrantes de facções ou imóveis utilizados para o armazenamento de armas e drogas podem ser repassadas, com total sigilo, pelo telefone 181 ou pelo site www.disquedenuncia.ssp.ba.gov.br.
+ Ossada humana é encontrada por banhistas na Praia de Jauá; assista
LEIA MAIS: Turistas são assaltados e deixados nus por criminosos em praia; veja
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).