Policial militar do Paraná é investigado por vídeo de sexo durante abordagem

Um policial do 8º Batalhão da Polícia Militar de Paranavaí, no Paraná, está sendo investigado por participação em um ato sexual durante uma abordagem

Por Da redação.

Um policial do 8º Batalhão da Polícia Militar de Paranavaí, no noroeste do Paraná, está sendo investigado por suposta participação em um ato sexual durante uma abordagem, registrado em vídeo. Nas imagens, o policial aparece fardado e praticando o ato com uma mulher sobre o capô de uma viatura da PM. A identidade do militar não foi divulgada.

O caso começou a ser apurado na sexta-feira (15), após a divulgação do vídeo em um site de conteúdo adulto. A partir de agora, a Corregedoria-Geral da PM deve abrir um Inquérito Policial Militar (IPM), sob responsabilidade do núcleo de Maringá.

+ Dupla é presa por vender R$ 1,5 milhão em carne premium roubada na Bahia

+ Briga entre torcidas organizadas termina com 24 detidos em Salvador

m comunicado inicial, a Polícia Militar do Paraná afirmou que apurava as circunstâncias do fato. | Foto: Redes Sociais

Em comunicado inicial, a Polícia Militar do Paraná afirmou que apurava “as circunstâncias do fato” e que não compactua com a conduta exibida. Posteriormente, a corporação explicou que a identificação do policial foi feita pela Diretoria de Inteligência (DINT), com apoio da Corregedoria-Geral. O afastamento do militar não foi confirmado.

“A PMPR reforça que não compactua com condutas que afrontam os valores, princípios e normas que regem a instituição, nem com atitudes que possam comprometer a imagem da corporação perante a sociedade paranaense”, destacou a nota oficial.

Sexo com o PM: da abordagem ao vídeo

Um policial militar (PM) do Paraná foi filmado fazendo sexo com uma mulher dentro da viatura enquanto, o marido dela assistia. O caso aconteceu logo após uma abordagem do agente de segurança.

Segundo a autora do vídeo, o conteúdo foi publicado em um site adulto, com autorização do policial, com a intenção de comercializar o material para seguidores que acompanham suas gravações. Até o momento, não se sabe se o caso se trata de uma história real ou um vídeo produzido com o propósito de repercutir nas redes sociais.

O caso começou a ser apurado na sexta-feira (15), após a divulgação do vídeo em um site de conteúdo adulto. | Foto: Redes Sociais

As imagens mostram que tudo começou como uma verificação de rotina. O policial, aparentemente sozinho na viatura, encontrou o casal em um matagal próximo a um canavial. Inicialmente, a abordagem seguiu os procedimentos formais. No entanto, conforme relatado pela mulher, que já estava sem roupas dentro do carro, o clima mudou rapidamente, e o policial autorizou a gravação do ato sexual que se seguiu.

“Sua esposa ela? Linda, hein”, elogiou o policial. “Você também é lindo. O que você acha? A gente gosta de uma 'baguncinha'. O corninho não liga, não”, respondeu a mulher pouco antes do ato começar.

O marido da mulher, segundo relatos, solicitou permissão para filmar, e o policial concordou. O episódio foi registrado integralmente e publicado posteriormente em plataforma adulta.

Após viralizar, o caso provocou debate sobre conduta ética e legal de agentes públicos, dado que envolveu a participação de um policial militar em ato sexual durante horário de serviço e com uso de viatura oficial.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.