Integrantes da torcida Bamor são presos em operação policial
Investigações apontam que suspeitos teriam participado de roubo contra torcedores do Cruzeiro, nas imediações do Aeroporto de Salvador
Por Da redação.
Quatro integrantes da Bamor, principal torcida organizada do Bahia, foram presos na manhã desta sexta-feira (31), durante a Operação Fair Play, deflagrada pela Polícia Civil em Salvador e no interior do estado. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública.
As investigações apontam que os suspeitos teriam participado de um roubo nas imediações do Aeroporto de Salvador, quando cerca de dez homens, em quatro veículos, interceptaram e roubaram o diretor da torcida Pavilhão Independente, ligada ao Cruzeiro.
As prisões dos integrantes da Bamor ocorreram nos bairros de Pero Vaz, Capelinha de São Caetano, Cosme de Farias e Vida Nova, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Nazaré e Macaúbas, onde o presidente da Bamor, Diego Novaes, foi alvo da ação.

Segundo a SSP, houve mais de 15 mandados judiciais cumpridos contra suspeitos de envolvimento em crimes ligados à torcida.
Na sede da Bamor, em Nazaré, os policiais apreenderam uma bomba caseira, facas, armas brancas, pedaços de madeira, fogos de artifício, celulares, notebook, rádios comunicadores, maquinetas de cartão, cadernos de anotações e bebidas alcoólicas.
A operação mobilizou cerca de 100 policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), com apoio da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), do Denarc, Depom e Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
 Ao vivo
Ao vivo