Integrantes da Bamor são detidos com armas brancas antes de partida do Bahia

Portando garrafas de vidro, cerca de 50 integrantes da Bamor são detidos com armas brancas antes de partida do Bahia

Por João Tramm.

Cerca de 50 integrantes da Bamor são detidos com armas brancasantes de partida do Bahia. Os membros da torcida organizada do Bahia foram detidos na manhã deste domingo (2) após serem encontrados portando armas brancas, garrafas de vidro e pedras.

O grupo se deslocava em um ônibus na Avenida Suburbana, nas proximidades do bairro do Lobato, em Salvador.

Integrantes da Bamor são detidos com armas brancasantes de partida do Bahia

Integrantes da Bamor são detidos com armas brancasantes de partida do Bahia

A ação foi realizada por equipes do Batalhão Gêmeos, por volta das 10h20, durante uma operação de rotina voltada à prevenção de confrontos entre torcidas. Todo o material apreendido foi recolhido, e os torcedores foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde estão sendo adotadas as medidas legais necessárias.

O caso ocorreu poucas horas antes do jogo entre Bahia e Red Bull Bragantino, marcado para as 16h, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nova ação policial contra Bamor

Quatro integrantes da Bamor, principal torcida organizada do Bahia, foram presos na manhã desta sexta-feira (31), durante a Operação Fair Play, deflagrada pela Polícia Civil em Salvador e no interior do estado. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública.

As investigações apontam que os suspeitos teriam participado de um roubo nas imediações do Aeroporto de Salvador, quando cerca de dez homens, em quatro veículos, interceptaram e roubaram o diretor da torcida Pavilhão Independente, ligada ao Cruzeiro.

Presidente da Bamor, Diego Novaes, foi alvo de mandado, mas não foi preso | Foto: ascom/PC-BA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.