Idoso é encontrado em porta-malas de carro após sequestro em Salvador

Idoso foi vítima de um sequestro em Salvador na noite do último domingo (3), no bairro de Piatã

Por Ananda Costa.

Um idoso, de 61 anos, que não teve o nome divulgado, foi vítima de um sequestro em Salvador, na noite do último domingo (3). Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4) dentro do porta-malas de um carro, na região do Subúrbio.

Vítima de sequestro em Salvador. Foto: Leitor Aratu On

+ Mulher simula sequestro e exige R$ 20 mil da própria família em Salvador

De acordo com informações iniciais, o idoso foi sequestrado por sete homens por volta das 20h, no bairro de Piatã, em frente a um bar da região. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é colocada dentro de um veículo.

Durante o sequestro, a vítima teria sido obrigada a fazer transferências bancárias para os criminosos. A quantia exata repassada ainda não foi divulgada.

A Polícia Militar informou que, durante buscas, encontraram o veículo utilizado na ação criminosa  abandonado na Rua Ambrosina Arruda, localidade conhecida como Baixada de Mirantes. Ao chegarem, os policiais surpreenderam um grupo de indivíduos tentando incendiar o carro. Flagrados pelos militares, os homens fugiram em direção a uma área de mata.

 O homem foi encontrado pelos policiais, com sinais de desorientação e sob forte abalo emocional, no porta-malas de um segundo veículo, também em Baixada de Mirantes. 

+ Grupo suspeito de sequestros é alvo de operação em Salvador e RMS

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado pela Delegacia Especializada Antissequestro (DAS) e que mais informações não serão divulgadas, pois as investigações estão em andamento.

Foto: PMBA

+ Tribunal do crime: grupo é suspeito de torturar e matar motorista na Bahia

LEIA MAIS: Motorista fica ferido em grave acidente na Avenida Juracy Magalhães

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.